FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

A Ira dos Caçadores
AIDC
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco Absorção Intergalática
Detalhes
Originalmente Whath Of Hunters
Temporada
Número do Episódio 46
Episódio Anterior Ben e os Robôs, Parte 2
Episódio Seguinte Aviso de Amigo
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Galeria de Imagens

A Ira dos Caçadores é o sexto episódio da quinta temporada de Ben 10:Omnimatrix.

Enredo

AIDC1

Psyphon.

Em um bar alienígena na Cidade de Baixo, Karangueijo, Sunder, Seis Seis, Sete Sete, Oito Oito e Nove Nove estão reunidos. Khyber aparece e entra. Ele pergunta quem o chamou. Nove Nove diz que não faz ideia. Psyphon aparece. Karangueijo diz que ainda está lembrado da última vez, e não está afim de ser pego novamente por causa dos planos de Psyphon.

Ele diz que não é plano dele. É de seu novo mestre, e ele oferece um Motor Tetramandiano se eles quiserem trabalhar para ele. Khyber se levanta, e pergunta o que ele quer. Psyphon diz que apenas atacar Ben Tennyson. Khyber pergunta o que vai fazer com ele depois, e Psyphon diz que pode deixa-lo ir, e o mestre não quer que ele se machuque muito, só quer que ele vá se sentindo em perigo para procurar saber quem está por trás de tudo.

Ben e Kai estão em um restaurante. O balconista do local chama Ben para atender um telefonema. Ben vai, e era o Sr. Enigma que avisa que tem algo pela frente, ele vai encontrar velhos inimigos, mas é bom saber que o perigo está sempre de olho. Ben volta para a mesa. Kai pergunta quem era e Ben diz que nada de importante. Ele olha para trás e nota que tem um homem de casaco negro sempre os observando.

Ben se levanta, paga a conta se chama Kai. A pessoa que os observava sai do restaurante. Ben diz que explica tudo depois, e manda Kai se esconder. Ele se transforma em Besta e usa seu faro para sentir o cheiro da pessoa misteriosa. Ele aparece. Besta o ataca, Kai surge e diz que é uma pessoa como qualquer outra. Besta ruge para o homem, que fala que agora não tem mais o que esconder. Ele se revela ser Sunder, que usava uma máscara eletrônica. Sunder bate em Ben e desaparece de-repente.

Após deixar Kai em casa, Ben esta indo rumo à
AIDC4

Sombra

seu próprio lar, quando é cercado por Seis Seis, Sete Sete, Oito Oito e Nove Nove. Ben se transforma em Sombra e se esconde em lugares escuros, atacando os adversários de surpresa. Ele consegue atacar os três primeiros, porém, Nove Nove o enxerga usando uma luz. Ben vira Areal e cobre ele de areia. Porém, o os outros se levantam, e Sete Sete atira água em Areal, o tornando lama. Em seguida, os sotoraggianos desaparecem.

O Omnitrix destransforma Ben o fazendo ganhar de volta seus movimentos. Ao chegar finalmente em casa, vai deixar seu casaco no quarto, mas Carl aparece e diz que ser herói é muita coisa, mas a Terra já está enfestada de Encanadores muito capacitados. Carl diz que achou o boletim e as notas de Ben estavam ficando cada vez mais baixas.

Ben diz que vai estudar para a prova. Ao pegar seu livro, alguém aparece no seu quarto, era Karangueijo. Ben pergunta quem os contratou, e Karangueijo diz que é surpresa. Ben vira Gosma e atira nele, mas Karangueijo some. Na televisão, aparece a silhueta de Sr. Enigma, que diz que agora Ben deve entender de que ele falava. Ben diz que sabe. Enigma diz que ainda tem mais um. Ben pergunta como ele sabe, e Enigma some.

Ben vai à Cidade de Baixo para se fazer de isca andando por aí, quando ouve algo por trás dele. Ele olha, mas não há nada. Quando olha novamente para a frente era Khyber. Ben vira Falco-Golpe e começa a lutar. Ben pergunta quem os mandou pega-lo, Khyber diz que ninguém manda nele e faz Ben voltar ao normal tocando no Omnitrix.

AIDC8

Khyber vs Ben.

Khyber prende o herói na parede, onde alguém atira em Khyber. Eram os outros caçadores, que dizem que não vão receber por Ben morto, e Khyber diz que ele vai receber o que ele quer. Ben ganha tempo e se transforma em Draggor, que cospe fogo e se esconde atacando todos os caçadores e surpresa. Mas enquanto isso, Khyber fugiu.

Ben olha para baixo e vê uma outra carta do Sr. Enigma dizendo que isto foi só algo para atrair a atenção de Ben, para que se sentisse ameaçado, e logo vai descobrir por que, e vai se surpreender ao saber por quem.

Personagens

Alienígenas

Vilões

Curiosidades

  • Neste episódio, o Psyphon apresenta estar sendo novamente liderado, porém, ele diz "meu novo mestre", então isto quer dizer que pode não ser o Vilgax desta vez.
  • Este episódio além de semelhante, é uma referência a Cospe Fora de Ben 10:Omniverse.
  • O Sr. Enigma tem grande participação no episódio, pois existem evidências de três aparições neutras no episódio.

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX