Advertisement

Vilões da Prisão 1 (Bellwood)[]

  • Zs'Skayr - Zs'Skayr (chamado de Fantasmático) está preso desde que Ben destruiu o Omnitrix e ele ficou vagando pelo espaço, os Encanadores o prenderam na prisão de Bellwood para deixar ele mais próximo de Ben, porque ele é muito perigoso.
  • Hex - Hex continua o mesmo, e é um dos primeiros a fugir da prisão de Bellwood.
  • Dr. Vicktor - Agora volta a ser chamado de Dr. Vicktor, ele é preso na Prisão 1 por ser um dos vilões mais fracos na opinião de Ben.
  • Dr. Animal - Dr. Animal foge com sua formiga gigante e por pouco não é pego por Ben, mais por falha no Omnitrix, ele acaba conseguindo fugir.
  • Kraab - Kraab é o organizador da Fuga na Prisão 1 mais mesmo assim não é dado como o culpado.
  • Robótica - A Robótica foi presa em uma vez no acontecimento de Ben 10: Omniverse, Ben consegue segurar ela na prisão, porém quando é atingido por um laser de Kraab, Robótica aproveita a distração de Ben e foge.
  • Zombozo - Antes da Fuga, se junta a Robótica e eles saem juntos da prisão, porém após Robótica ficar segurada por um Encanador, Zombozo foge e deixa Robótica sozinha.
  • Baralho - Baralho é um vilão altamente perigoso, ele tem uma arma que ele chama da "Arma de Baralho" onde ele solta um veneno que pode deixar a pessoa altamente louca, ele também tem super-força.

Vilões da Prisão 2 (Nulificador)[]

  • Aggregor - Aggregor está preso desde o fim de Ben 10: Supremacia Alienígena, quando ganha o poder de sair ele vai direto para o seu planeta para poder absorver mais poderes.
  • Múmia - A Múmia foge da prisão porém logo depois é preso pelos Nulo Guardiões.
  • Sete-Sete - Sete-Sete é preso após matar 3 encanadores, quando consegue fugir, voa para o vácuo do Nulificador.
  • Vulkanus - Vulkanus foge junto com Sete-Sete, porém acaba entrando em um planeta desconhecido.
  • Estrela Sombria - Estrela Sombria também é um dos vilões apontado por Ben, como um dos causadores da fuga.
  • Cabeça de Bolha, Liam e Fistina - Os três sem poderes, estavam presos juntos, após fugirem, Ben acha que eles conseguiram todos os seus poderes de volta.
  • Os Psicoloucos (Ácido, Mortrança e Polegares) - Eles também estavam presos juntos, sem poderes, quando fogem, Ben percebe que eles não vão durar muito tempo e anota o nome deles como o último a serem buscados.
  • Gorvan - Após trair os Encanadores, Gorvan ficou preso no Nulificador como punição pelo pior crime feito, "Trair os Encanadores".
  • Imperador Milleous - O Imperador Milleous está preso desde do último acontecimento de Ben 10: Omniverse.
  • Serpente - Serpente foge da Prisão, porém acaba continuando no Nulificador.
  • Nyancy Chan - Nyancy Chan está presa e acaba fugindo na hora em que Ben está tentando segurar Serpente, ela ajuda Serpente a fugir.

Vilões da Prisão 3 (Sede dos Encanadores no Espaço)[]

  • Magnetóide - Magnetóide tem o poder de fazer campos de força, o magnetismo e também soltar raios magnéticos, ele é um vilão muito louco e sempre querendo derrotar Ben. Ele pode controlar qualquer tipo de metal.
  • Dr. Psychobos - Preso em Ben 10: Omniverse, Dr. Psychobos é um dos principais alvos de Ben para o responsável pela fuga.
  • Psyphon - Psyphon é preso após roubar toda a Cidade de Baixo, é o vilão com mais custódia pelos Encanadores na Prisão 3, também é dado como o responsável pela fuga.
  • Lobisomem - O Lobisomem foge e provavelmente morre, após ser sugado pelo alarme de segurança dos Encanadores.
  • Mãe Vreedle - A Mãe Vreedle foge da prisão só que é impedida pelos seus filhos (Rhomboid e Octagon Vreedle) porém ela derrota eles e acaba fugindo.
  • Sublimino - Para fugir, Sublimino hipnotiza um Encanador e faz ele emprestar a Nave e ele volta para a Terra.
  • Fistrick - Fistrick consegue fugir, mais ao invés de ir para a Terra, vai para outro planeta, que provavelmente é Revonnah.
  • Pedro - Pedro é um Humano misturado com o DNA de um Citrakayah, ele é preso após tentar roubar o Omnitrix de Azmuth antes da série original , ele tem todos os poderes de um Citrakayah.
  • Xará, o Trapaçeiro - Xará é um vilão fraco, seu único poder é fazer trapaças ou brincar com seus adversários, porém pode altamente confudir eles. Ele também consegue criar charadas, quebra-cabeças e enigmas para zoar com seus adversários.

Vilões da Prisão 4 (Dimensão Alternativa)[]

  • Vilgax - Como sempre o vilão principal de Ben, Vilgax é um dos primeiros a fugir da prisão dos Encanadores, ele estava preso na melhor prisão a prisão 4 localizada em uma dimensão alternativa, mais mesmo assim conseguiu fugir. 
  • Khyber - Khyber é o caçador de Ben, ele agora tem um relógio que o permite se transformar em Predadores (como o seu mascote) ele vai atrás de Ben, logo após a fuga.
  • Eon - Eon é o único que não fugiu da prisão, quando teve a oportunidade de fugir, continou na prisão assustando todos os Encanadores.
  • Clancy - Clancy é o mais fraco da Prisão 4, após a fuga, ele usa suas baratas e gruda na nave de Vilgax e consegue fugir junto com ele.
  • Ragnarok - Está preso na prisão 4 por ter matado Devin Levin, o pai de Kevin, também é um dos fugitivos.
  • Sunder - Sunder também é outro que foge da Prisão 4.
  • Mágico - Mágico é um vilão altamente poderoso, ele tem todos os poderes de magia, e é tio da personagem Amanda da equipe nova de Ben.
Advertisement