Advertisement

Faz 2 anos desde o fim de Ben 10: Omniverse, Ben agora tem 18 Anos e não é mais um super-herói mesmo ainda possuindo o Omnitrix em seu pulso, desde que todos os vilões em que já enfrentou foram presos em 4 cadeias diferentes e de ótimas seguranças, Ben não teve mais com o que se preocupar e cada um seguiu a sua vida, Gwen agora é uma renomada cientista, Kevin é um treinador de jovens Encanadores e Rook é um Magistrado porém viajou para seu planeta Revonnah para ficar lá por 3 Anos para poder controlar a Invasão dos Muroids, Ben então também não tem mais o que fazer e continua estudando tanto na faculdade quanto na Academia dos Encanadores, porém após uma explosão misteriosa nas quatro prisões, todos os 89 Vilões fugiram delas e se espalharam cada um por um lugar da Terra ou do Espaço, Ben então chama Gwen, Kevin e Rook para tentar buscar eles, porém eles não topam por que não querem voltar a vida de combate ao crime, então Ben é obrigado a formar uma nova equipe com Novos Encanadores. E agora, será que a equipe vai dar certo ?? Será que eles conseguirão recuperar todos os vilões de volta ??.

Advertisement