Advertisement

é uma fase de The Amazing World of Gumball: The Party.

rESUMO[]

O jogo se ínicia com Gumball e Darwin se falando e andando pela escola, quando Anais aparece alí e fala com Gumball e Darwin e diz que ela quer ir a festa da Senhorita Simian. Todos os outros começam a escutar e começam a conversar sobre isso, quando o Diretor Brown aparece alí mandando todos para a aula, assim, fica de noite. Gumball e Darwin estão andando, e chegam a festa junto de Anais, quando eles começam a olhar todos zumbis. Gumball e Darwin começam a correr, quando Anais os puxa e o jogo começa. Você irá controlar Gumball/Darwin/Anais, e terá que derrotar os seus amigos zumbis para passar para o final da fase.Quando chegar no final da fase, um Boberto descontrolado aparece alí. Você lutara usando os mesmos personagens de antes, até derrotar Boberto. A Fase termina com a Senhorita Simian e Boberto voando por aí, infectando Elmore com algum cheiro estranho. Gumball, Darwin e Anais, então, pensam em salvar Elmore, e começam a correr. Assim, você desbloqueia Boberto e a fase acaba.

Advertisement