Advertisement
A Feiticeira dos Dinossauros
AFDD
Informação Geral
Estréia 19/05/14
Série Ben 10:Alien Hero
Arco O Retorno de Khyber
Detalhes
Originalmente The Wizard Of The Dinossaurs
Temporada Primeira
Número do Episódio 8
Número Geral 238
Episódio Anterior Um Problema Passado
Episódio Seguinte Questão de Ira
Créditos
Escrito por Victor Gustavo
Galeria de Imagens

A Feiticeira dos Dinossauros é o oitavo episódio da primeira temporada de Ben 10:Alien Hero

Sinopse[]

Ben e a equipe vão a Terradino impedir que Aggregor pegue a Capa da Ivulnerabilidade,uma das Relíquias da Morte e descobrem que Encantriz está controlando os Vaxasaurianos para que eles achem a mesma capa que Aggregor quer.

Enredo[]

O episódio começa com Ben indo rumo ao QG encanadores,seguido por Panunciano,quando Ben entra na QG Panunciano também entra sem ninguem ver,Panunciano chega perto da cela de Khyber e Khyber o vê e então assobia transformando Panunciano em Lagartóide,Ben vê e se transforma em Ameaça Aquática,Ben usa os poderes do alien e tenta acertar Lagartóide mas ele desvia dos jatos d'água e cria uma cortina de fumaça,depois ele quebra o controle das celas de Khyber,Dr.Animal e Aggregor e junto com eles foge,a fumaça some e Ben volta ao normal,Max vê que a cela de Khyber,Dr.Animal e Aggregor estão quebradas e diz que eles fugiram.

No outro dia Ben vai novamente ao QG agora com Gwen,Kevin e Rook e quando chegam lá o alarme toca e no computador central uma mensagem de um Vaxasauriano aparece,o Vaxasauriano diz que precisa que alguns encanadores fossem para seu planeta porquê ele está sendo atacado por um humano muito forte,esse humano revela ser Aggregor e absorve o Vaxasauriano,Max aparece e diz que eles tem que ir para Terradino,Ben pergunta o que Aggregor está fazendo lá e Max diz que possivelmente ele está atras da Capa da Ivulnerabilidade,uma das Relíquias da Morte,Kevin pede enprestada a Lata Velha 3 e a equipe entra nele e eles vão para Terradino.

Ao chegarem lá eles vêm Aggregor lutando contra os Vaxasaurianos,vários Vaxasaurianos pulam em cima de Aggregor mas ele lança varios raios de seu tridente e os joga longe,Ben se transforma em Enormossauro e vai socar Aggregor que está de costas,Aggregor percebe e solta um raio de seu tridente mas alguns escudos de mana o salvam,Ben pergunta a Gwen se foi ela que o salvou mas ela diz que não,então,Encantriz aparece e diz que foi ela que fez isso,Ben pergunta porquê Encantriz responde que só não quer que niguem atrapalhe a busca dela pela Capa da Ivulnerabilidade,Encantriz prende Aggregor e foge,Ben volta ao normal e ele e a equipe correm atrás de Encantriz.

Gwen diz a Encantriz que dessa vez ela não ira fugir e Encantriz discorda e explode a parte do chão que os heróis estão pisando,porém Gwen cria escadas de mana e a perseguição continua,Encantriz joga vários monstros de pedras que destroem as escadas de mana e fazem os heróis cairem,Ben tenta se transformar em Arraia-á-Jato mas se transforma em Idem,Idem fica desesperado dizendo que vai cair e morrer e Gwen o lembra que Idem pode se clonar,Idem agradece e se clona,então ele desce normalmente até o chão e só deixa dois clones para ajuda-ló na batalha contra os monstros de pedra,depois de derrotarem os monstros de pedra Ben se transforma em Besta e com seu faro procura Encantriz e a acha.

Ao chegarem perto de Encantriz ela diz que ninguem vai impedir ela de achar a capa e manda vários monstros de pedra junto com os Vaxasaurianos e revela que ela está controlando os Vaxasaurianos para que eles achem a capa,Ben ainda transformado em Besta começa a rugir e uma luta contra os monstros e Vaxasaurianos se inicia e eles são derrotados e voltam ao normal,Encantriz diz que vai ter que usar seu verdadeiro poder e se transforma em uma Anodita,os heróis lutam com ela e perdem,até que o Omnitrix absorve o DNA Anodito de Encantriz e transforma Ben num Anodito,Ben o nomeia de EnergBen e luta com Encantriz,a derrotando,depois disso EnergBen cria um portal para o Nulificador e manda Encantriz para lá,enquanto isso Aggregor acha a capa e a rouba então sai do planeta,a equipe vê mas não faz nada e entram na Lata Velha 3 e vão para a terra de novo.

Na nava de Khyber Aggregor aparece com a capa e diz que conseguiu,Khyber o parabeniza e começa a rir,Aggregor e Dr.Animal  olham para ele desconfiados e o episódio acaba.

Personagens[]

Vilões[]

Transformações[]

Advertisement