FANDOM

10anos

ESSE CONTEÚDO É PROIBIDO PARA MENORES DE 10 ANOS
CONTEÚDO: VIOLÊNCIA EM NÍVEL BAIXO

A Facção Suprema, Parte 1
AFS-1
Informação Geral
Série Ben 10:Omnimatrix
Arco A Segunda Facção
Detalhes
Originalmente Ultimate Faction, Part 1
Temporada
Número do Episódio 69
Episódio Anterior No Espelho
Episódio Seguinte A Facção Suprema, Parte 2
Créditos
Escrito por Leonardo Neto
Dirigido por Ichidaisy
Galeria de Imagens

A Facção Suprema, Parte 1 é o nono episódio da sétima temporada de Ben 10:Omnimatrix.

Enredo

Faction-pt1-1

Galvan Mark II

Azmuth, Ben, Rook, Kai e Sr. Enigma chegam por meio de teletransporte ao planeta Galvan Mark II. Azmuth conta que em seus cálculos, eles têm pouco tempo até que a Facção chegue. Zed aparece e pula em cima de Ben, que alegra-se ao vê-la. Em seguida Myaxx aparece, e Azmuth manda ela ativar o campo de força em torno do Sistema.

Kai pergunta ao restante do grupo o que farão, e Azmuth responde que farão uma recepção calorosa aos visitantes, mas o campo só vai atrasá-los por alguns minutos, e o mais importante, deverão ficar atentos sobretudo ao Malware. Rook se comunica com os outros encanadores para pedir reforços, mas Azmuth fala que não dá tempo, a Nave de Psychobos é muito mais rápida.

Myaxx aparece e fala que o campo já foi quebrado. Azmuth a manda enviar Eunice a Primus e Luhley a Galvan B. Na nave de Psychobos, o vilão fala que cada um vai para um lado, Malware em Galvan B, Albedo em Galvan Mark II e Inspetor 13 o acompanha indo a Primus. Cada um que conquiste uma parte do sistema, mas que Albedo deixe Azmuth vivo até que eles cheguem, vão compartilhar a morte com o restante da Facção, e todos se teletransportam.

Astrodáctilo leva Rook e Kai até o local onde Albedo causa o caos em Galvan Prime, enquanto Enigma os acompanha voando. Luhley lidera um grupo de segurança em Galvan B, onde Malware está, enquanto Eunice e Volipticus Biopsis enfrentam Psychobos e 13 em Primus.

Albedo como Gravataque supremo ataca Galvan Mark II, mas Ben como Enormossauro arranca uma barra de ferro e vai bater nele, e junto aos seus parceiros, acaba rodando no campo gravitacional gerado pelo vilão. Albedo muda para Besta Supremo e ataca Ben, que se transforma em Gosma para evitar ser ferido, grudando em Besta. Robôs Techadons aparecem para interferir.
Faction-pt1-12

Luhley e os Mechamorphos

Enquanto isso, em Galvan B, Luhley comanda os Mechamorphos para derrotar Malware, mas ele facilmente os derrota e vai à Hélice de DNA. Inspetor 13 e Dr. Psychobos chegam em Primus, onde Eunice lidera os Volipticus para enfrentar os adversários.

Ben como Gosma é removido do corpo de Besta Supremo e não leva danos, mas também não pode causar efeitos em seu adversário. Albedo desiste de Ben e vai ao laboratório da Azmuth em sua forma Suprema, mas é surpreendido por Zed na forma de Omnivorácio, que por ser o predador de Albedo, o persegue.

Já cansado, Albedo usa Chocante Supremo e derrota Zed criando uma espécie de campo elétrico sobre o corpo do Anubian Baskurr. Macaco-Aranha e Sr. Enigma aparecem. Enigma diz ao Albedo que foi bom ter trazido Techadons, pelo menos deixa tudo mais fácil para o vilão, ao mesmo tempo que mais divertido para ele.

Em Galvan B, Malware absorve a Hélice de DNA e usa toda a energia para explodir Galvan B assim como um ano e meio atrás. Em uma base onde se esconde junto a Myaxx enquanto bolam algum plano, Azmuth confessa que os outros são só um atraso, mas ele teme Malware.

Myaxx pergunta qual é o motivo, e Azmuth fala que o Malware é o mais frio, não se importa em provar nada, apenas com ver a morte dolorosa dos outros, além de que... foi o primeiro a destruir parte do sistema, e também é o único que pode fazer o que bem quiser dos outros, e tudo isso por um erro seu.

Faction-pt1-20

Chama sendo apagado.

Em Primus, Dr. Psychobos e Inspetor 13 estão derrotando os Volipticus, explodindo-os e causando grandes destruições no planeta. Em Galvan Mark II, Artiguana Supremo congela Ben na forma de Chama, e Sr. Enigma vai ajuda-lo quando veem um grande meteoro cair causando um impacto devastador sobre o planeta.

CONTINUA-SE...

Personagens

Alienígenas

Por Ben

Por Albedo

Vilões

Predadores

Curiosidades

  • Nesse episódio, azmuth confessa que teme Malware mais que qualquer outro membro da Facção.
  • Albedo só utilizou aliens supremos nesse episódio.

Mais episódios

EPISÓDIOS DE BEN 10:OMNIMATRIX