Advertisement
A Escola
TheSchool00
Informação Geral
Estréia 07/07/13
Série The Amazing World of Marmalade
Detalhes
Originalmente The School
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[O Zumbi (TAWM)]]
Créditos
Escrito por MT
Dirigido por MT
Galeria de Imagens

A Escola é o primeiro episódio de The Amazing World of Marmalade.

Sinopse[]

Marmalade, Carine e Gumdrop são mandados para Elmore High Junior.

Enredo[]

Começa com Carrie arrumando a casa, após ela terminar ela vê Marmalade deitada no sofá e joga um saco de chips, Carrie fala que lugar de lixo é na lata de lixo, Marmalade então pega o saco de chips e joga na lata de lixo. Marmalade então volta a deitar no sofá. Carine aparece e diz que já se matriculou para Elmore High Junior, Carrie então pergunta á Marmalade se ela já se matriculou nos papeis da escola, Marmalade então se lembra e vai se matricular. Carine senta no sofá e liga a TV.

Enquanto isso, Gumdrop está jogando videogame no quarto dos filhos. Gumdrop está a ponto de zerar o jogo, mas Marmalade chega e desconcentra Gumdrop, o fazendo perder no jogo. Gumdrop então diz que a culpa é de Marmalade, Marmalade pergunta se ele já se matriculou para Elmore High Junior. Gumdrop então se lembra e pega os papeis, Marmalade diz que já sábia que ele não teria se matriculado, ela pega os papeis e começa a se matricular. Então finalmente, o dia fica de noite, e Marmalade ainda não acabou. Gumdrop termina e vai jantar, Marmalade continua a se matricular e acaba. Mas o jantar também tinha acabado. Marmalade então vai dormir, e no dia seguinte, Carrie rápidamente acorda Marmalade. Carine, Marmalade e Gumdrop vão para a cozinha. Carine come rápidamente um hotdog, Gumdrop prepara uma torrada e então a come rápidamente. E, Marmalade poem cereal no pote, e começa a comer devagar. Marmalade termina de comer atrasada, então Marmalade rápidamente vai para o banheiro, escova os dentes e vai indo até a escola, Gumball abre a porta e vê os filhos indo para escola.

Durante o caminho, Marmalade encontra o ônibus, e os alunos dentro dele. Marmalade pula no ônibus, e então começa a escala-lo. Marmalade fica encima do ônibus, mas quando o ônibus freia... Marmalade cai no chão. Marmalade levanta, e corre para dentro da escola. Marmalade entra na sala correta, e mostra sua matricula. Marmalade então encontra os alunos híbridos e diferentes um dos outros. Marmalade senta em sua cadeira e Lyon diz se Marmalade tem uma matricula dupla, Marmalade diz que não. Lyon diz se Marmalade pode fazer uma matricula, Marmalade começa a fazer a matricula e quando termina, entrega a Lyon. Lyon entrega ao professor, e se matricula com sucesso. Lyon agradece a Marmalade e se apresenta, Leon aparece e vê Gumdrop, Leon disse que acha Gumdrop um completo idiota. Gumdrop e Leon então começam a brigar, mas Lyon e Marmalade param os irmões. Marmalade faz Gumdrop se sentar na classe, e Lyon faz Leon se sentar na sua classe. Marmalade então imagina que vai ser um enorme ano para se percorrer em sua vida.

Grandes Eventos[]

  • Marmalade, Gumdrop e Carine se matriculam em Elmore High Junior.
  • Marmalade faz uma amiga, Lyon.

Personagens[]

Principais[]

Secundários[]

  • Gumball Watterson
  • Carrie Watterson
  • Ranae Watterson
  • Carlo Watterson
  • Samantha Watterson

Galeria[]

Clique "aqui" para ir para a galeria desta página.
Advertisement