Advertisement

È o quarto episódio de Marvel Avengers Alliance

Sinopse

Depois da explosão da nave e o sacrificio de capitão america,homem-formiga,vespa e gavião arqueiro vão parar na Dimensão 11 onde acham as suas versões alternativas que acham que eles são vilões.

Enredo

Homem-formiga,vespa e gavião arqueiro entram num portal e chegam num local semelhante a cidade deles,eles caem desmaiados e derrepente um pé aparece,esse pé é de thor,porém o thor daquela dimensão,thor levanta vespa e chama homem de ferro e hulk,eles aparecem e levantam os outros,homem de ferro diz que eles devem ser vilões se disfarçando dos outros vingadores,vespa acorda e soca thor,hulk tenta acertar ela mas ela diminui e solta um grande raio nele,ela acorda homem formiga e gavião arqueiro,homem de ferro solta um raio em homem-formiga o atingindo em cheio,homem formiga cresce e soca homem de ferro,thor manda eles se renderem,gavião arqueiro diz que eles não são inimigos,thor diz que eles são sim e eles iniciam uma grande luta onde homem-formiga,vespa e gavião arqueiro ficam em desvantagem,eles correm e se escondem atrás de algumas caixas mas logo são encontrados e lutam novamente sendo derrotados e desmaiam,os vingadores da outra dimensão pegam eles e os levam para a S.H.I.E.L.D.

Um barulho é escutado e kang,o conquistador aparece ele diz que o plano dele deu certo e que agora vai destruir o mundo e os vingadores com seus poderes de criar dimensões,kang solta um raio nos vingadores e joga eles longe,os soldados da S.H.I.E.L.D aparecem juntamente com nick fury e maria hill para deter kang mas são derrotados,os vingadores acordam e homem-formiga diz que então os robos foram mandados por kang e o meteoro ter aparecido também,kang diz que eles não tem mas o que fazer começa a soltar varios raios mas os vingadores desviam e tentam juntos acertar kang,kang desvia e cria uma gaiola e prende os vingadores lá então o episódio acaba.

Personagens

1.Homem-Formiga(MAA)

2.Vespa(MAA)

3.Gavião Arqueiro(MAA)

4.Homem de Ferro 11

5.Hulk 11

6.Thor 11

7.Nick Fury 11

Vilões

1.Kang(MAA)

Advertisement