Advertisement
A Determinação de Pegasus
DestroyerPegasus
Informação Geral
Estréia 12 de Dezembro de 2012
Série BeyBlade: Zero - G
Detalhes
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior [[Let It Rip!]]
Episódio Seguinte [[Lobo dos Problemas]]
Créditos
Escrito por Pedro Henrique
Dirigido por Pedro Henrique
Galeria de Imagens

É o segundo episódio da série BeyBlade: Zero - G.

Enredo[]

Peter estava tentando desenvolver uma jogada especial, batalhando com James, seu melhor amigo. Queria algo que tinha á ver com á natureza do seu Fox: Fogo. Peter tentava, mais não conseguia, de vez enquanto ele conseguia criar uma chama, ou desafiar á gravidade e voar, mais nada de mais. James queria participar de um grande torneio, por isso concordava em treinar com Peter.

Já muito longe dali, Gabriel andava, e ninguém ousava subestima-lo. Até que de repente topou com um cara de óculos, cabelo liso, um terno e calça de moletom, ele parou, notando o helicóptero atrás dele, onde dentro tinha uma silhueta com capa, ela simplesmente olhou para ele, com um dos olhos brilhando, e sumiu.

Gabriel se virou e saiu andando, e Dod ficou confuso, foi atrás dele, tirando seu Dark Wolf do bolso, tocou á mão no ombro do garoto, pedindo-o para esperar, Gabriel se virou, quase rosnando. Dod queria o tornar mais forte. Gabriel disse que seria forte sem ajuda.

Dod mostra o Wolf, Gabriel simplesmente vira e vai embora. James tinha conseguido pontos o suficiente, e agora estava na segunda partida do torneio. Lançou seu Pegasus e derrotou o oponente em questão de alguns poucos minutos. Foi assim por um tempo, e chegou nas semi-finais, venceu o oponente com mais dificuldade e foi para á final, que era em um campo de rochas.

Pegasus começou á golpear o Bey do oponente, um Lightning Bull, ele estava vencendo, quando o oponente usou á sua jogada especial, chifre dos trovões, e fez Pegasus capotar no ar e voar longe, ele começou á golpear o Pegasus. James não conseguia plantar o contra golpe, quando se lembrou de Peter, tentando desenvolver o ataque especial. Ele pensou e Pegasus pulou no ar, depois colidiu com o oponente caindo, formando uma nova jogada especial: Tirando da Galáxia. E assim, James venceu o torneio, com sua nova jogada especial.

Personagens[]

  • Peter Rand
  • James Style
  • Benjamin Seasons

BeyBlade's[]

  • Spiral Fox TR145WD
  • Destroyer Pegasus 105R2F
  • Ultimate Pegasus 105F
  • Evil Wolf DF500FS

Vilões[]

  • Dod Under
  • Gabriel Assin
Advertisement