Advertisement
A Chegada do Superherói! Parte 2
Twilight and XLR8 vs Queen Chrysalis
Informação Geral
Estréia 9/12/13
Série Ben 10: Aventuras em Equestria
Arco Bem-vindos á Equestria!
Detalhes
Originalmente The New Superpony! Part 2
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior [[A Chegada do Superherói! Parte 1]]
Episódio Seguinte [[A Festa do Ano]]
Créditos
Escrito por Doctor W
Dirigido por Doctor W
Galeria de Imagens

É o segundo episódio de Ben 10: Aventuras em Equestria.

Sinopse[]

Com a ajuda dos elementos da harmonia, Ben deve derrotar a Rainha Crysalis.

Enredo[]

Começa dentro do castelo das Princesas, a Rainha Crysalis está as atacando em uma versão maior e poderosa. Os Changelings começam a destruir o castelo, enquanto Ben procura uma forma alienígena ideal para dete-la. Twilight então corre até a Rainha Crysalis, que logo joga Twilight longe. Twilight volta ali, cheia de folhas e lama. Ben se transforma em Calafrio, e voa até a Rainha Crysalis. Ben tenta congelar ela, porém é derrotado por um Changeling. Ben levanta destransformado, e vira Fogo Fátuo, atirando rajadas de fogo. A Rainha Crysalis cria um contra-ataque para jogar a rajada de volta, derrotando Fogo Fátuo. Ben se transforma em Estrela Polar, porém sua cabeça é jogada longe. Ben cai no chão destransformado. Porém os elementos da harmonia, Rainbow Dash, Rarity, Applejack, Fluttershy e Pinkie Pie aparecem. Twilight se une a elas, com as 6 amigas obtendo o poder da amizade. Ben se transforma em XLR8 e corre até a Rainha Crysalis, Twilight vem correndo e usa sua mágica para combater a Rainha, ela some e XLR8 e Twilight batem na parede.

XLR8 destransforma, e os elementos da harmonia se separam para procurar a Rainha Crysalis. Os Changelings ataca elas antes delas começarem a procurar. Ben se transforma em Contra-Tempo e congela os Changelings com uma rajada temporal. Rainbow Dash e Fluttershy vão para Cloudsdale procurar, Pinkie Pie e Applejack vão por Ponyville e Rarity e Twilight vão pelas cavernas. Ben se transforma em Calafrio e fica invisivel voando por Equestria, procurando a Rainha Crysalis. Porém uma grande explosão destrói Canterlot, revelando a Rainha Crysalis. As 6 amigas se reunem e formam o poder da amizade novamente. Ben se transforma em Bala de Canhão e esmaga os Changelings que acabam de surgir ao lado da Rainha Crysalis. Rainbow Dash derruba a Rainha Crysalis, Applejack chuta a Rainha, Fluttershy manda animais segurarem a Rainha Crysalis com uma corda, Pinkie Pie joga bolos na cara da Rainha Crysalis, Rarity prende a Rainha Crysalis com máquinas de fazer roupa e Twilight joga uma pedra gigante na Rainha Crysalis.

Finalmente, Ben se transforma em Atômico e explode a Rainha Crysalis, a fazendo sumir, derrotada e sem poder. Ben se destransforma e então Twilight escreve uma carta para a Princesa Celestia, Spike aparece e manda a carta para o castelo.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Twilight Sparkle
  • Applejack
  • Rarity
  • Rainbow Dash
  • Fluttershy
  • Pinkie Pie
  • Spike (final)

Vilões[]

  • Rainha Crysalis
  • Changelings

Aliens Usados[]

  • Calafrio
  • Fogo Fátuo
  • Estrela Polar
  • XLR8
  • Contra-Tempo
  • Calafrio
  • Bala de Canhão
  • Atômico
Advertisement