Advertisement
A Chegada do Superherói! Parte 1
ACDSP1
Informação Geral
Estréia 8/12/13
Série Ben 10: Aventuras em Equestria
Arco Bem-vindos a Equestria!
Detalhes
Originalmente The New Superpony! Part 1
Temporada Primeira Temporada
Número do Episódio 1
Número Geral 1
Episódio Anterior N/A
Episódio Seguinte [[A Chegada do Superherói! Parte 2]]
Créditos
Escrito por Doctor W
Dirigido por Doctor W
Galeria de Imagens

É o primeiro episódio de Ben 10: Aventuras em Equestria.

Sinopse[]

Ben é, por motivos desconhecidos, mandado para Equestria. Onde ele se une á Twilight Sparkle para derrotar a Rainha Crysalis.

Enredo[]

Começa na dimensão de Ben, Ben está lutando com Khyber como Enormossauro. Ben então começa a sumir, após levar uma trovoada. Ben desmaia e acorda em outro lugar, destransformado. Ben levanta e logo se depara com Twilight Sparkle. Se assustando, Ben cai e então faz muitas perguntas a Twilight, que está confusa. Twilight responde as perguntas, Twilight levanta Ben e mostra a ele Ponyville. Twilight então teleporta ela e Ben para Canterlot, no castelo das Princesas Celestia e Luna. Twilight apresenta Ben ás duas princesas. Porém um portal começa a se revelar do lado de Ben. Dele sai a Rainha Crysalis, que joga Twilight longe. Ben se transforma em Astrodacytl e salva Twilight, então ataca a Rainha Crysalis com suas rajadas. A Rainha Crysalis desvia dos ataques e se teleporta dali. Ben pousa no chão e se destransforma, Twilight pergunta o que foi aquilo. Ben explica á Twilight sobre o Omnitrix, e então faz uma demonstração, virando Quatro Braços. Ben se destransforma, e pergunta se ele e Twilight deveriam ir enfrentar a Rainha Crysalis, Twilight responde afirmativamente. Ben se transforma em Astrodacytl novamente e voa por ai em Ponyville, com Twilight encima dele.

Pousando na Fazenda Doce Maçã, Ben se destransforma e Twilight sai de cima dele. Applejack vai até ali e pergunta a Twilight quem é "o seu companheiro". Ben responde ás perguntas de Applejack, e então pergunta se ela viu a Rainha Crysalis. Applejack responde negativamente. Ben então vê um pó verde voando pela Fazenda Doce Maçã. Do pó, surge a Rainha Crysalis. Ben se transforma em Enormossauro e corre até a Rainha Crysalis, então a ataca, porém ela desvia. A Rainha Crysalis atira uma rajada de mágia negra em Enormossauro, o destransformando. Ben cai no chão, derrotado. A Rainha Crysalis desaparece e alguns Changelings começam a aparecer. Ben levanta, e consegue levitar uma pedra com mágia e atira nos Changelings várias pedras. Os Changelings voam dali após os multiplos ataques. Twilight diz á Benque eles precisam de ajuda para derrotar os Changelings e a Rainha Crysalis, então Ben se transforma em Eco-Eco e se multiplica em 1000, e os vários Ecos se separam para procurar a Rainha Crysalis, enquanto o Eco original está ao lado de Twilight. Twilight diz que não pode ser o suficiente para deter a Rainha Crysalis. Então Eco-Eco se multiplica em 10.000, Twilight fica impressionada pelo grande número de clones.

No castelo das princesas, está a Rainha Crysalis e seus Changelings atacando as princesas com mágia negra. Porém 100 Ecos entram ali e atiram rajadas sônicas na Rainha Crysalis, que rápidamente desaparece em pó mágico. O pó vai para trás dos Ecos e revela a Rainha Crysalis novamente, jogando todos os Ecos na parede. Eco-Eco e Twilight aparecem ali, vendo a confusão no castelo. Todos os Ecos se unem em apenas um, que vira Gravattack e começa a jogar várias pedras gigantescas na Rainha Crysalis, que é derrotada. Gravattack volta ao normal, e Twilight e as princesas agradecem á Ben pela ajuda. Porém, As pedras começam a explodir. Revelando a Rainha Crysalis no tamanho do Castelo, destruindo tudo. Então ela começa a criar mais Changelings e atacar Equestria. Enquanto Ben está chocado.

Personagens Principais[]

  • Ben Tennyson
  • Twilight Sparkle
  • Princesa Celestia
  • Princesa Luna
  • Applejack

Vilões[]

  • Rainha Crysalis
  • Changelings

Aliens Usados[]

  • Astrodacytl
  • Quatro Braços
  • Astrodacytl
  • Enormossauro
  • Eco-Eco
  • Gravattack

Citações[]

Fraco Demais... ou não?[]

Ben se transforma em Eco-Eco. E se multiplica em 1000.

Twilight: Acho que isso não vai ser o suficiente para derrotar a Rainha Crysalis.

Ben se multiplica em 10.000

Twilight: Acho... que é possivel ela ser derrotada dessa vez.

Advertisement