Advertisement
A Ceia Humana
BannerS01
Informação Geral
Estréia 20 de Dezembro de 2012
Série Ben 10 Alien Destruction
Detalhes
Originalmente Human Dinner
Temporada 01
Número do Episódio 02
Número Geral 02
Episódio Anterior [[A Volta dos Samythans]]
Episódio Seguinte [[Cidade Fantasma]]
Créditos
Escrito por Leviny
Dirigido por Misha Collins e Sera Gamble
Galeria de Imagens

A Ceia Humana é segundo episódio de Ben 10 Alien Destruction.

Script[]

No episódio anterior...
Um feiticeiro caçador liberta os Samythans, umas criaturas que darão muito trabalho aos heróis. O líder dos Samythans aparece nas Empresas Dan, onde ele copia o corpo de Dan e assume a empresa para seus planos, mas que planos serão esses?

Dan: Ah, Ben Tennyson, ele te deu uma surra é?
Garota Samythan: Ele me pegou de surpresa senhor, mas ele está pensando que eu estou morta.
Dan: Ele, pode atrapalhar os planos. Por isso, melhor acabar com ele, ou você vai ficar sem jantar...

O assistente Samythan de Dan chega...

Syke: E então senhor, o que pretende na empresa. Eu estou disposto a ajudar no que for preciso.
Dan: Ah, obrigado Syke. Nós não teremos apenas uma ceia humana, com essa empresa, gastarei bilhões com minerais e tecnologias raras de outras empresas secretas que o Dan original conhecia, e então abrirei um portal.
Syke: Um portal? Ah, já sei, está falando de...
Dan: Isso mesmo, Zelton, uma dimensão infernal de monstros, onde eu e meu pai criamos todos vocês criaturas poderosas...

De madrugada, na estrada, a equipe andava no carro em busca de ameças, ou mais Samythans. Quando Ben se assusta com algo que viu numa casa abandonada, então eles decidem ir ver o que tem lá.

Kevin: Tem certeza?
Ben: Sim, era algo estranho, e eu acho que era um Samythan.
Gwen: Como tem tanta certeza, deve ter sido vento ou algo assim.
Ben: Não, eu tenho certeza, vamos entrar e ver.

Eles procuram pela tal pessoa que Ben procura, e enquanto procuram, vimos alguém no escuro olhando pra ele, quando já podemos ver seu rosto, vimos que era um Samythan pela sua boca ocupando seu rosto inteiro. Os heróis abrem uma porta entram no quarto quando vêem algo...

Ben: Isso é...
Kevin: Um braço...

Três Samythans aparecem atrás de Ben, Gwen e Kevin...

Ben: O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?!?!
Homem 1: Eu o devorei todinho, pena que vocês apareceram, só faltava o braço, mas, por outro lado, ganhei mais três petiscos pro jantar.
Kevin: E então é isso, vocês devoram gente?
Homem 2: Isso mesmo, e nós assumimos o corpo deles apenas com o toque.
Homem 3: Gostaram do novo Dan Grazy?
Gwen: Ah, vocês mataram o Dan e...
Homem 2: Isso mesmo garotinha.
Ben: Quem é Dan?
Gwen: Um dos homens mais famosos e ricos dos EUA.
Homem 1: É, nosso líder está assumindo o corpo dele para poder ter o controle de muitas empresas e conseguir  concluir o seu plano.
Ben: Plano?
Homem 2: Ih, acho que falamos demais.
Homem 1: É... portanto, vocês não devem viver...

Os homens Samythans partem pra cima dos heróis. Gwen atira várias bolas de mana, mas eles não sofrem muito dano então Kevin absorve o chão e esmurra os inimigos.

Kevin: Ben, eu não tô aguentando mais! (leva soco) Ah, dá pra atacar logo.

Ben está com um Samythan atrapalhando ele, por isso, ele não está conseguindo pressionar o Omnitrix. Gwen vai ajudar Ben e Kevin atirando esferas de mana elétricas. Os Samythans ficam com um pouco de dano mas eles voltam a atacar. Ben vira Diamante e prende os três Samythans nos seus cristais.

Diamante: E agora, vão querer desembuchar? (cria lâmina na mão)

O Samythans cria um raio na sua grande boca e atira em Diamante o machucando muito a ponto de criar rachaduras no seu corpo. Logo após atacar o herói, os Samythans criam uma parede de som com sua enorme boca e destrói os cristais.

Kevin: Epa, como conseguiu fazer isso?
Samythan: Nós temos quase todos os poderes existentes dos alienígenas.
Diamante: Ah qualé.

Kevin tenta socar o Samythan, mas ele não consegue e acaba sendo esmurrado pelos inimigos.

Homem 1: Prepare-se para ser vaporizado.
Homem 3: Todos juntos! (cria um raio na boca)
Gwen: Kevin!
Diamante: Droga! (vira Ameaça Aquática) Deixa ele em paz! (atira um jato de água)

A casa abandonada acaba sendo destruída pela enchente que Ben causou com seus poderes aquáticos. Para finalizar, Ameaça Aquática usa todo seu poder para criar uma esfera flutuante de água gigante, e então joga ela nos Samythans. Os inimigos congelam a água com um raio de gelo e pegam a esfera, depois jogam em Ben.

Ameaça Aquática: Ah, como eu odeio vocês.
Gwen: Ben!
Ameaça Aquática: Eu tô legal, mas não posso dizer o mesmo deles! (vira Artrópode)

Artrópode levita vários carros com sua eletricidade e taca nos inimigos. Eles ainda reagem e se juntam para criar um grande elétrico. Artrópode faz o mesmo. Os ataques elétricos ficam em um impasse. Artrópode usa toda sua energia, mas a força dos Samythans aumenta e eles chegam perto de derrotar Ben.

Kevin: Ben, aguenta firme.

Kevin taca uma pedra nos inimigos distraindo eles e dando chances para Ben eletrocutar eles com toda sua energia e Gwen finalizar com um feitiço bem poderoso de ataque, derrotando ele. Ben volta ao normal e vai conversar com um dos Samythans no chão.

Ben: Acorda.
Kevin: Será que ele tá morto?
Homem 1: Não! Não estamos mortos. Não há como nos matar. Somos os Samythans, poderosos, nada nos mata.
Kevin: Deixa eu fatiar você no meio pra ver se continua vivo.
Homem 1: Hahaha, não me faça rir, me cortem o quanto quiser, me machuquem o quanto puder, eu sempre irei viver, e estraçalhar os humanos e devorá-los no meu jantar, e não há nada que vocês possam fazer.
Ben: Cala essa boca!
Homem 2: Nosso líder ficará feliz em vê-los em breve, ele não é como nós. Mais impossível de matar.
Homem 1: Mais forte.
Homem 3: E mais canibal. Hahahaha... AH! (leva soco de Kevin)
Kevin: Vocês falam muito. Os encanadores virão buscar você. E se não cooperarem, não vão ter jantar eternamente...

Os encanadores chegam e então os heróis já vão embora...

Ben: Será que não há mesmo jeito de matá-los. Será que não podemos vencê-los...
Kevin: Claro que não, demos uma surra nesses palhaços, fica frio que a gente acaba com os outros.
Ben: É, eu espero...

Os encanadores vão levar os Samythans na nave, mas eles conseguem se soltar das algemas de energia de algum jeito e eles devoram o Encanador...

Advertisement