FANDOM

A Aliança Suprema
ASh
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Albedo
Detalhes
Originalmente A Aliança Suprema
Temporada 4
Número do Episódio 54
Episódio Anterior [[Dimensão 23]]
Episódio Seguinte [[Vingança Suprema]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Albedo,vira Friagem e tira Vilgax de uma Prisão de Segurança Maxima.Na Fabrica de Techadonsde Albedo,ele volta a sua forma Galvan Suprema e propoem que eles formem uma Aliança,A Aliança Suprema.Vilgax pergunta o que ele ganhará com isso.E Albedo faz com que o Omnitrix dele transforme Vilgax,em Vilgax Supremo.

Vilgax Supremo testa alguns dos novos poderes,e aceita a aliança deles.No Sr.Sorvete Ben testa um novo sabor de sorvete,Chocolate e Baunilha,junto de Kevin,que ja melhorou,e Gwen.Eles são atacados por uma multidão de fãs e,eles são forçados a irem embora.

Quando são atacados,por varios Robôs Techadons .Ben vira Feedback,e os deixa sem energia.Quando derrepente são atacados por vários DNAliens,Ben vira Eco Eco e logo apos Eco Eco Supremo,e acaba com todos.Eles vão para o QG dos encanadores e Ben,teme que Albedo tenha se unido a Vilgax.

No QG dos Encanadores,eles recebem uma informação de que Vilgax fugiu da prisão de segurança maxima.Quando eles são atacados,Max pede para que eles levem Vilgax para longe,pois ainda não terminaram de construir todo o QG que Aggregor destruiu.

Ben então vira Macaco-Aranha e logo apos Macaco-Aranha Supremo,ele pergunta como Vilgax conseguiu esta forma.Vilgax responde que agora é Vilgax Supremo graças a Albedo que o deu muito mais poder.Ben pergunta se ele é um servo de Albedo,e Vilgax diz que não e servo de ninguem.

Vilgax manda muitos DNAliens atacarem Gwen e Kevin.Ben pergunta se é so isso que ele tem,quando é acertado por uma espera de energia enorme,que Vilgax fez.Ben quase desmaia,e rapidamente vira Gigante,quando ia acertar Vilgax,ele(Vilgax) segura Gigante é o manda para longe.

Ben então vira Gigante Supremo,mas mesmo assim não consegue derrotar Vilgax.Enquanto isso,no QG dos Encanadores,Albedo vira Blitzwolfer,e rapidamente pega um artefato.Ele volta a sua forma Galvan Suprema,e diz que logo logo abrirá um portal,para que Líder dos Supremos chegue mais rapido.

Apos Albedo pegar o artefato,Vilgax tenta fugir,mas Ben vira Bullfrag,e o captura,mas não adianta Vilgax Supremo se teletransporta para A Fabrica de echadons onde Albedo esta o esperando.Logo depois disso,Ben e Kevin treinam para a proxima vez que se encontrarem com Vilgax Supremo,e Ben vira Bloxx.

personagens

aliens usados

Ben Tennyson

  1. Feedback
  2. Eco Eco
  3. Eco Eco Supremo
  4. Macaco-Aranha
  5. Macaco-Aranha Supremo
  6. Gigante
  7. Gigante Supremo
  8. Bullfrag
  9. Bloxx

Albedo

  1. Friagem
  2. Blitzwolfer

vilões