Advertisement

2099 é uma série criada em 2015, sendo criada por Doctor W e se baseando no personagem fictício da Marvel, Homem-Aranha 2099. A ideia da série é recriar o universo 928 da Marvel, criando novos personagens com alter egos do universo 616, ao estilo futurístico do universo 928.

Sinopse

Primeira Temporada

Miguel O'Hara é um cientista da empresa Alchemax, que se deve a reconstruir uma Nova York melhor. Com a caída do orçamento e confiança do povo de Nova York, após a Stark-Fujikawa conseguir comprar a empresa e a piorar em uma grande porcentagem, a Alchemax começa a testar modificações de DNA com vários membros da empresa, colocando O'Hara em um teste para reviver os poderes de um super herói falecido há mais de 8 décadas, o Homem-Aranha. O teste é um sucesso, e Miguel, vendo do que a Alchemax é capaz, decide escapar e começar uma rebelião, se tornando o Homem-Aranha 2099.

Episódios

Primeira Temporada

  1. Amazing Fantasy '99
  2. O Quinteto Fantástico '99
  3. Asas do Caos
  4. A Linhagem dos Duendes
  5. Condição Fatal
  6. Uma União Inesperada
  7. O Martelo Contra-Ataca
  8. A Guerra do Futuro, Parte 1
  9. A Guerra do Futuro, Parte 2

Personagens Principais

Primeira Temporada

  • Miguel O'Hara/Homem-Aranha
  • Walker Sloan
  • O Duende
  • Kron Stone
  • Jacob Gallows/Justiceiro
  • Quarteto Fantástico 2099
    • Reed Richards/Sr. Fantástico
    • Susan Storm/Mulher Invisível
    • Johnny Storm/Tocha Humana
    • Ben Grimm/Coisa
  • Steven Rogers/Capitão América
  • Andros Stark/Homem de Ferro
  • April Sloan

Outros em breve.

Curiosidades

  • 2099 foi a escolha de Doctor W entre uma série do Homem-Aranha 2099, Homem-Aranha Noir ou Gwen-Aranha.
  • Andros Stark não é parte do universo 928. Ele foi retirado da série da Marvel, Iron Man: Armored Adventures.
  • O Quarteto Fantástico do universo 928 erão apenas clones, neste universo, eles são um "What If?" se o Quarteto tivesse retornado a Terra sofrendo com as leis da teoria da relatividade de Albert Einstein.
  • Steven Rogers no universo 928 é mais ou menos o mesmo deste universo, mas com a modificação, que no universo 928, Steve usava o Mjolnir de Thor como um símbolo, neste universo, ele é apenas o Capitão América em uma versão mais futurística.
Advertisement