FANDOM

12 Dimensão
122
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Vilgax
Detalhes
Originalmente 12 Dimensão
Temporada 2
Número do Episódio 29
Episódio Anterior [[Futuro mal formado]]
Episódio Seguinte [[Visita]]
Créditos
Escrito por Macaco-Aranha
Dirigido por Macaco-Aranha
Galeria de Imagens

historia

Ben,Gwen e Kevin estão tomando sorvete no Sr.Sorvete.Quando Ben começa a falar que esta com saudades de Macaco-Aranha,pois eles eram muito parceiro,e lamenta que ele tenha ficado a Terra apenas 3 meses.Ben tanbem fala que estava com muitas saudades de Gwen e Kevin,e diz estar muito feliz por eles estarem naquele lugar.

Gwen diz estar muito feliz de ter voltado.Ben diz que o sabor de sorvete que ele esta tomando esta com um gosto estranho,Kevin e Gwen concordam,e Ben resolve ir reclamar ao gerente.Quando derrepente alguns DNAliens o ataca,ele vira Anfíbio e acaba com eles.

Ben vai ao carro e com raiva diz a Kevin e Gwen que nem tomando sorvete Vilgax os deixa em paz.Ben então e atacado por mais DNAliens e vira Gigante.Eles acabam com todos.Vilgax esta conversando com Billy Billions,e manda ele pegar um objeto.

Após terminarem de ttomar os sorvetes,Ben Gwen e Kevin são atacados por Billy Bilions com alguns robos da 12 Dimensão.E logo apos aparece Ternplig,Ben diz que pensou que havia acabado com Ternplig.Billy diz que Ternplig é um cachorro e,que é muito resistente.Billy põe o objeto que Vilgax deu a a ele em Ternplig.

Ben vira Chama e,Trenplig vira Siridozer,Ben fala a para Gwen e Kevin cuidar dos robos que ele acabara com Trenplig e Billy Billions.Siridozer apaga as chamas de Chama.Ben e forçado a virar Enormossauro e, eles lutam,Ternplig vira Tyrannopede e Enormossauro e facilmente derrotado.Gwen e Kevin estão com serios problemas com os Robos.

Gwen e jogado para o chão e Kevin com muita raiva absorve um dos robos,e destroi quase todos.Um robo quase o mata mas Gwen o protege.Ben então vira Insectóide.Eles lutam mas ternplig vira Terroranchula.Mas ben e esperto e logo vira,Enormossauro Supremo ele logo acaba com Ternplig.

Trenplig foge.Vilgax consegue salva-lo e diz que ele foi muito bem.Billy tenta fugir mas Ben vira Arraia-à-Jato.Billy deixa ben preso e Ben vira Tartagira e, consegue deter Billy Billions que vai preso.Ben Gwen e Kevin destroem os robos e, logo apos vão para casa de Ben.

personagens

Aliens usados

predadores

vilões