Advertisement
É Só o Começo
It's Only the Beginning
Informação Geral
Estréia 03 de Março de 2014
Série Faculdade de Encantos
Arco Nenhum
Detalhes
Originalmente It's Only the Beginning
Temporada 1ª Temporada
Número do Episódio 2
Número Geral 2
Episódio Anterior [[Malas Prontas!]]
Episódio Seguinte [[Mostrando o Poder]]
Créditos
Escrito por Angélica Ferreira
Dirigido por Valentino Moraes
Galeria de Imagens

É Só o Começo é o segundo episódio de Faculdade de Encantos.

Sinopse[]

Gwen entra na faculdade, aonde conhece amigos e poucos inimigos, e um destes inimigos é o diretor Willy Bros. Como ela se sentirá ao descobrir novos amigos e novos inimigos longe de Ben e seu avô?

Enredo[]

Gwen chega na faculdade, ainda de tarde. Azmuth a ela para a sala do diretor, para apresentá-la e falar um pouco sobre ela.

- Olá, Azmuth. Vejo que temos uma nova estudante na Faculdade de Encantos... Qual o nome da garota?

- Gwen Tennyson, Sr. Willy Bros. Sua mana está fraca, e decidi inscrevê-la nesta faculdade, para que ela recupere o poder de anodita e sua mana.

- Meus professores faram o máximo possível para que sua representante se saia bem... - disse Willy Bros, num tom maléfico e malicioso.

Gwen está andando pela faculdade e rapidamente se esbarra num grupo de calouros.

- Ei, olha por onde anda, novata! - disse Leslie, Leslie Grimm.

- Ah, desculpe...

- Ei, vejo que é mais uma de nós. Qual seu nome?

- Gwen Tennyson.

- Prazer, fofa, me chamo Leslie Grimm. Esse é o Bartholomeu, a Joyce, o Ollie e a Olive. - Oi! - disseram o grupo de alunos atrás de Leslie. Bom gata, acho que vamos nos dar muito bem nesta faculdade.

- Com certeza, Leslie.

- Vem comigo conhecer a faculdade. Já viu o diretor Willy Bros?

- Sim, Leslie.

- Não ouse a se meter com ele. Ele é maléfico e causou muitas mortes aqui na faculdade! - disse Leslie, como se estivesse contando uma história de terror.

Gwen ficou injuriada com o que Leslie disse, já que pela aparência, o diretor Willy Bros era simpático, mas pelo coração, era insolente e maldoso. "O que Leslie quis dizer com aquilo?", pensou Gwen. "Será que é só uma pegadinha amigável, ou um alerta?", pensou novamente Gwen, ainda injuriada.

Tempos depois, é aula de Educação Física. Gwen é empurrada por duas meninas, Anna Scott e Ysla Ferman.

- Dá licença, novata!

- Ei, que falta de educação! Não me empurre!

- Ah, ainda não nos conheceu. Sou Anna Scott, e ela é minha parceira, Ysla Ferman. Temos o poder sob tudo aqui, querida! Portanto, beijinho no ombro.

- Que oferecidas, hein? Aposto que têm um grupinho maléfico veterano, estou certa?

- Certíssima, meu bem. WANDERLEI! WILL!

- Estamos aqui, Ysla!

- Mostre para essa caloura quem somos, lindos! - disse Ysla.

- Menina indefesa, vaza já daqui que esta aula é só para os fortes. - disse Wanderlei Sphimann. 

Gwen vai em direção a sala de direção e conta o que houve ao diretor.

- Diretor, um grupinho maléfico me ofendeu!

- Sério? Por acaso seriam Ysla, Anna, Wanderlei e Will?

- Esses mesmo!

- Ora, eu não sou contra eles. Recebi tantas reclamações a respeito de seu comportamento... Mas quem está certo são eles, Gwen. Portanto, volte para a aula e chega de fofocas.

- ESTÁ CERTO, DIRETOR WILLY!

FIM

Advertisement