FANDOM

É Hora do Heroi Parte 1
Will
Informação Geral
Série Ben10:Tempo Supremo
Arco Líder dos Supremos
Detalhes
Originalmente É Hora do Heroi Parte 1
Temporada 1
Número do Episódio 16
Episódio Anterior [[Além da Magia]]
Episódio Seguinte [[É Hora do Heroi Parte 2]]
Créditos
Escrito por Macaco-Arnha
Dirigido por Macaco-Arnha
Galeria de Imagens

Historia

Ben como Tartagira esta voando ate a base dos encanadores quando e atacado pelo Líder dos Supremos.Ben vira Enormossauro eles lutam durante muito tempo,ben ve que ele so esta brincando e vira Gigante Supremo eles lutam.

Gigante Supremo dolta varios raios muitos fortes em Líder dos Supremos mas parece que isso não esta adiantando.Líder dos Supremos faz chover Acido.

Ben e forçado a virar Arraia-à-Jato e fugir.Ele chega a base dos encanadores e volta ao noirmal.Ele diz que o Líder dos Supremos esta na terra,mas todos ja sabiam porque estava passndo em todos os jornais da terra o Líder dos Supremos junto a seus lacaios destruindo toda a cidade.

Will Harenga diz que ate quando esta ameaça que e ben 10 continuara a trazer alienigenas como este a terra.Ben furioso reune uma equipe dos encanadores.

Azmuth chega ben na hora e diz para ben se alcamar,ele desbloqueia o super Omnitrix e o modo que ben podera ficar preso a uma forma para ter uma luta e conseguir pelo menos por enquanto jogar o Líder dos Supremos em uma dimensão que não esta sendo abtada,assim eles teriam mais tempo para se preparar para o confroto final,e treinar ben,para ele aprenda a usar o Alien X.

Os encanadores viajam em sua nave,Ben esta junto a Max,eles conversam e diz que dara tudo certo a Ben.Ele(Ben) tenta virar alien X mas não consegue.Ele pula da nave onde esta com Max e vira Rath ele tenta lutar com o Líder dos Supremos mas e facilmente derrotado.

Ben então finalmente acordo e tenta virar alien X de novo,mas sem sucesso.A cidade de Bellwood esta em Panico,pois ben não consegue virar alien X.Durante isso Will Harenga continua falando mau ben em seu programa.

PERSONAGENS

Aliens Usados

  1. Tartagira
  2. Arraia-à-Jato
  3. Enormossauro
  4. Gigante Supremo
  5. Rath

vilões