Advertisement

Informações Basicas[]

Enredo[]

No Capitulo anterior Aaron havia mandado Oráculo para um lugar qualquer do universo , e de tantos lugares el caiu em Atrôs (um planeta hostil que só servia como prisão) , e de tantos lugares ele caiu bem na cela de Max , o Oráculo logo se funde a ele e vê a sua mente , Max estava preso lá há 6 anos por causa de Ian , então Oráculo usou e mesmo golpe que usou com Gabi , disse a ele que poderia ajuda-lo a se vingar de Ian , e assim Oráculo encontrou um novo e mais poderoso corpo , mas dessa vez realmente com a intenção de se vingar de Ian . Assim Oráculo facilmente destruiu os guardas , escapou de Atrôs e foi para a terra .

Enquanto isso na Terra um antigo amigo de Ian retornava , era Lucas e a Fenix Azul (Ian e Lucas se conheceram com 16 anos quando Ian e Sophia viajaram para a praia) mas ele ão tinha vindo atoa , uma estranha serpente havia chegado do espaço e envenenado a cidade toda , porem seu veneno não matava (não matava na hora) ele controlava o cérebro da pessoa e manipulava seu corpo , Lucas era o unico que havia conseguido escapar (só por causa da proteção da Fenix) e ele precisava da Ajuda dos Watchman para detê-la , caso ao contrario o veneno se expandiria para o pais todo , e em seguida o mundo .

Ian e Aaron foram junto com Lucas para ajuda-lo enquanto que os outros Watchmans ficavam na cidade para cuidar de tudo . Ao chegarem lá eles logo viram que todos da cidade estavam de fatos dominados pelo veneno da cobre , eles não eram uma ameaça pra quem tinha poderes pois se pareciam com zombies , então não eram muito perigoso , mas os filhotes da serpente sim , eles eram 2x o tamanho de Ian , 50x maior que uma cobra normal , e a mordida delas não só envenenava como poderia também matar . Por sorte havia um antidoto para fazer todos voltar ao normal , mas antes eles teriam que matar a rainha das serpentes , se não de nada adiantaria , e assim foi feito , ela estava escondida no mar , um pouco distante da praia e por sorte quando Lucifer saiu do corpo de Aaron deixou nele um pouco de seus poderes , que combinados com a foice tornavam Aaron ainda mais poderoso . Ele usou esses poderes para ir até onde a serpente estava e leva-la para a superfície e uma vez feito Aaron , Ian e Lucas enfrentaram a cobre , um tempo depois viram que o unico jeito de derrota-la seria cortando sua cabeça , mas seu sangue também tinha veneno e controlaria a mente de quem o fizesse , mas Aaron se lembrou que havia um antidoto e sem pensar muito usou sua foice e decapitou a serpente , depois disso todos os seus filhotes morreram e o veneno consumiu a mente de Aaron , mas Lucas e Ian usaram o antidoto e com um tempo Aaron e todos voltaram ao normal , restando apenas uma leve dor de cabeça .

Aparições[]

  • Aaron
  • Ian V.S.B
  • Lucas
  • Fenix Azul
  • Max
  • Oráculo
  • Guardas de Atôrs (Primeira Aparição)
  • Basilisk (Primeira Aparição)
  • Rainha Basilisk (Primeira Aparição)
  • Alicy
  • Gabryel
  • Pixel
  • Anastasha
  • Assassino Branco

Curiosidades[]

  • Os poderes de Oráculo se juntaram com os poderes hevos de Max formando um novo tipo de energia muito poderosa e perigosa .
  • Atrôs é um planeta igual a terra , mas os habitantes vivem em uma guerra constante , e o planeta também é um prisão intergalatica .
  • Dessa vez Max não pode se transformar em sua forma Heggo por algum motivo , mas graças a Fenix azul ele conseguia acessar 50% de seus poderes na forma humana .
  • Não se sabe de onde as Basilisk vieram , mas oque eles não sabiam é que aquela não era a rainha , era só um filhote também , pois a verdadeira rainha estava escondida mais laém no oceano , e é claro , é bem pior que os filhotes .
  • Com os novos poderes de Aaron ele pode lançar fogo (da mesma cor de energia de sua foice - verde) , pode ficar mais tempo de baixo da água e pode voar .
Advertisement