Advertisement

Informações basicas[]

Enredo[]

Bia havia ido para a base dos Watchman para obter ajuda e salvar Ian , mas ao chegar lá só encontrou com Anastasha que também precisava de ajuda para salvar Pixel e o Assassino Branco , mas logo depois Alicy também havia chegado pedindo ajuda para resgatar Aaron e Gabryel , então elas armaram um plano para trabalhar juntas e salvar todos . Primeiramente as 3 foram salvar o Assassino Branco e Pixel , eles estavam presos dentro da caverna e não conseguiam tirar as pedras do caminho , então Bia resolveu chamar uma velha amiga de Ian , Sophia seria a melhor pessoa para retirar as pedras devido a seus poderes de manipular objetos , assim eles salvaram Pixel e o Assassino Branco e resolveram ir logo salvar Ian , com ele poderiam ir atras de Aaron e Gabryel . Os Watchman resolveram rastrear Ian pela Omniblade e viram que ele estava a uma pequena distancia no planeta , então Bia e Pixel projetaram uma nave e eles foram até o espaço , onde encontraram Ian em sua forma Hevo preso a um meteoro que estava indo direto para o sol , Max havia prendido ele lá para que ele fosse destruído no sol mas o libertaram , eles iriam atras de Max mas antes iriam salvar Aaron , Alicy os levou até onde o portal havia sido aberto e Ian pode ver com a Omniblade que era um portal itemporal , que levava para 50 anos no futuro , e Aaron e Gabriel estavam presos lá , para salva-los eles precisariam dar um jeito de viajar no tempo .

Ian se lembrava que quando tinha 17 anos seu eu do futuro havia voltado no tempo usando a Omnieye , assim ele e os Watchman foram ao encontro a Cooper .

Ao encontrarem pediram a Omnieye e explicaram a situação , ele até topou emprestar mas queria saber como eles fariam para usar o poder dela e abrir um portal temporal para o futuro , uma coisa que nem mesmo Ian sabia , mas sabia que poderia ser feito . Juntos eles foram até onde Aaron foi levado para o futuro , Ian ativou sua Omniblade e pegou a Omnieye e quase que na hora ele pode sentir em sua mente uma diferença entre as duas energias , e da mesma maneira usou sua mente para fundi-las , Omnieye tinha também poderes de ler o futuro e a Omniblade de abrir portais , com suas energias unidas Ian abriu um portal para onde Aaron havia ido . 

A parte mais dificil já havia passado , agora só faltava resgata-lo .

Aparições[]

  • Anastasha
  • Bia
  • Alicy
  • Sophia
  • Pixel
  • Assassino Branco
  • Ian V.S.B
  • Cooper

Curiosidades[]

  • Max queria mandar Ian para o sol porque um hevo perto do sol sofreria muito mais doque qualquer outro ser (pelo fato de ele ser totalmente feito de um certo tipo de energia que não resiste a radiação do sol se for muito forte) e caso ele voltasse a forma humana morreria no espaço de qualquer modo .
  • Max após tentar matar Ian voltou para o mundo dos Hevos para se vingar de seu pai (o Rei) .
  • É a primeira reaparição de Sophia na serie .
  • Os Watchman se separaram em 3 , e dessas 3 equipes só as mulheres que se salvaram .
  • Esse é um dos raros episodios onde há viajem no tempo .
Advertisement