Advertisement
3485

Informações Basicas[]

Enredo[]

O próximo passo agora era ajudar Oliver na Transilvânia e ao chegarem lá os Watchman foram logo saber qual era o problema , seres sombrios encapuzados estavam  assombrando as ruas da cidade , sempre que o sol se punha eles se escondiam nos locais mais escuros e atacavam qualquer um que andasse pelas ruas . Esses seres faziam isso sugando todo o medo da vitima e se alimentando de sua alma , já estavam em crise e ninguém mais da cidade saia após o por-do-sol por conta disso , já era hora de dar um basta .

Os Watchman tentaram enfrentar esses seres que foram chamados de "Credentores" e ao fazer isso descobriram que a energia lunar os machucava , então na noite seguinte Gabryel saiu para enfrenta-los e tentar descobrir de onde eles estavam vindo (já que Gabryel era o unico folho da lua lá só ele obtinha poder de energia lunar) , porem Gabryel acabou conhecendo outra heroína que também estava tentando acabar com os Credentores , seu nome era Esther e ela era uma das jovens heroínas da Transilvânia . Dês de então os 2 resolveram ajudar um ao outro e acabar com os Credentores , até uma noite de lua cheia em que Gabryel não pode esconder seu segredo , ele se transformou em um Lobisomem e surpreendeu a todos (apenas Aaron e Alicy sabiam disso) mas isso não o empediu , como ele era um filho da lua conseguia obter controle sobre sua outra forma , usando suas habilidades de Lobisomem para achar o lugar de onde os Credentores estavam bindo , e junto de Esther ele conseguiu , era como um portal semelhante a um buraco negro que se encontrava em uma rua abandonada , Gabryel e Esther não conseguiram derrotar todos e fechar o portal então voltaram para obter a ajuda dos Watchman .

Na noite seguinte todos foram até o lugar onde estava o portal e juntos conseguiram vence-los , Ian usou a Omniblade para fechar o portal e Oliver usou uma maquina que acumulava energia lunar o suficiente para iluminar a cidade toda , assim todos os Credentores da cidade foram mortos e todos os seus habitantes estavam livres novamente , e agora podiam contar com a ajuda de uma nova amiga (Esther) quando a coisa ficasse feia .

Aparições[]

  • Gabryel
  • Esther (Primeira Aparição)
  • Aaron
  • Alicy
  • Ian V.S.B
  • Anastasha
  • Pixel
  • Oliver
  • Blue Fire
  • Amazona Cybernetica
  • Credentores (Primeira Aparição)

Curiosidades[]

  • Os Credentores eram apenas Vultos Magas normais , porém acabaram se alimentando do Buraco Negro onde a Dama Negra foi morta , e quando sugaram os restos de sua energia demoniaca ficaram iguais a ela .
  • Os Credentores chegaram até a terra por um portal que foi aberto (não se sabe por quem e nem o porque) .
  • Esther não apenas teve um rapido relacionamento com Gabryel , como também era uma vampira (por isso seus poderes só funcionavam a noite) .
  • Armas normais ou qualquer outro tipo não funcionavam nos Credentores , apenas Energia Lunar .
Advertisement