Advertisement
Get

Informações basicas[]

Enredo[]

Agora que Ian e Aaron haviam ajudado Blue Fire (Lucas) a acabar com as serpentes gigantes eles teriam que ir até o Egito junto com ele para ajudar em outra missão (a equipe de Blue Fire havia se espalhado pelo mundo para resolver problemas que estavam fora de sua área  de trabalho , mas não estavam preparados para situações daquele nível e acabaram entrando em apuros , assim um a um Blue Fire e os watchman iriam resolver os problemas e ajudar os membros da equipe , passando por diversos lugares do mundo )

Já que viram que não iriam terminar as coisas tão cedo Ian reuniu todos os watchmans para a missão e juntos foram até o Egito , oque estava acontecendo era que um arqueólogo havia achado a tumba de Khasekhem, o mais sangrento dos faraós e alguma magia que estava na tumba fez o espirito do faraó possuir o arqueólogo , o transformando em um ser estranho com poderes de deuses (deuses do Egito) e logo começa uma aniquilação em maça para trazer o antigo Egito e seu reinado de volta . Amazona Cybernetica (membro da equipe de Blue Fire) estava lá tentando resolver isso (junto de alguns outros heróis do Egito) mas Khasekhem estava poderoso de mais e logo a situação saiu do controle .

Por fim os Watchman chegaram no Egito e logo notaram que as coisas estavam bem caóticas , havia uma grande guerra entre guerreiros de Khasekhem que foram trazidos da morte e a força militar do Egito , os watchman estavam no meio dessa guerra . Logo eles se uniram a Amazona Cybernetica e a outros heróis de lá e tentaram enfrentar Khasekhem novamente , mas ele era poderoso de mais e eles não conseguiram , oque os levou a bolar um plano , porem nesse tempo Khasekhem iria oferecer aos outros Deuses as almas de todos os faraós do Egito e em troca , ele ganharia poder total para trazer seu antigo reino de volta , mas antes que fosse tarde os Watchman resolveram acabar logo com isso e destruí-lo , como ele era quase um Deus as Armas de Kenay (Omniblade , Foice etc ...) não funcionavam nele , então usaram uma antiga relíquia que também havia sido criada pelos supostos Deuses do Egito , era a Lança de Khanope , ela dava controle sobre as areias e possuía uma poderosa magia , o único objeto conhecido que poderia deter Khasekhem .

Logo os Watchman voltaram a lutar contra ele para enfraquece-lo e facilitar as coisas , foi dificil mas depois de um tempo Khasekhem acabou se cansando e ai eles atacaram , Anastasha uniu seus poderes psiquicos com o poder da Lança e perfurou o corpo de Khasekhem diversas vezes mas mesmo assim ele não morreu , até o momento que Pedro (um dos heróis do Egito) pegou a Lança e a usou para perfurar a cabeça de Khasekhem , logo depois disso seu corpo explodiu , seus guerreiros haviam voltado a ser apenas esqueletos e múmias  e o o poder dele havia voltado para os supostos Deuses .

O Egito estava salvo em fim e agora com novos aliados para ajuda-los futuramente partiram para terminar a missão .

Aparições[]

  • Ian V.S.B
  • Aaron
  • Blue Fire
  • Amazona Cybernetica (Primeira Aparição)
  • Anastasha
  • Pixel
  • Assassino Branco
  • Alicy
  • Gabryel
  • Pedro (Primeira Aparição)
  •  Khasekhem (Primeira Aparição / Ultima Aparição)
  • Soldados de  Khasekhem (Primeira Aparição / Ultima Aparição)

​Curiosidades[]

  • Essa é a primeira aventura de Ian relacionado ao Egito .
  • Essa é a segunda viagem mundial dos Watchman .
  • Nota-se que há uma grande diferença entre os paises e os Heróis deles , pois haviam coisas no Egito que não haviam no Brasil , como os poderes dos Heróis e as armas (Pedro podia controlar a areia e havia a Lança de Khanope , uma arma criada supostamente por Deuses)
  •  Khasekhem é um dos vilões mais poderoso que os Watchman já enfrentaram .
  • Não está confirmado mas pode ser que Pedro fique com a Lança de Khanope (ambos aparecerão denovo futuramente) .
Advertisement