Advertisement

Informações Basicas[]

Enredo[]

Os ultimos membros da equipe de Blue Fire estavam em Tokyo (Chad e Capuz Roxo) e é pra lá que os Watchman foram , ao chegarem lá já logo descobriam qual era o problema , estava havendo uma guerra entre a força militar de Tokyo e robôs de estranho formato , esses robôs se multiplicavam como clones e só pela aparência Ian V.S.B e Blue Fire notaram que eram feitos com tecnalogia soberana .

Os Watchman rapidamente encontraram Chad e Capuz Roxo (junto de alguns outros heróis de Tokyo) e juntos foram destruindo os robôs até achar o lugar de onde estavam vindo . Um tempo depois Ian havia encontrado aquele que era responsável pelos robôs , era um grande soberano que controlava os robôs através estranhas maquinas , então Ian acessou sua forma Hevo e foi para armadura branca para vencer o Soberano .

Enquanto isso Aaron e os outros viram que os Robôs estavam na verdade tentando abrir buracos negros no chão , se isso acontecesse seria o fim da cidade e eles não poderiam deixar , mas as coisas ficaram mais dificeis quando o soberano que lutava com Ian aperou um botão e de sua maquina saiu um robô igual aos outros , mas gigante , seu tamanho era 2 vezes maior que o maior prédio da cidade , os heróis de Tokyo foram tentar destruí-lo enquanto que os Watchman e a equipe de Blue Fire destruía os outros robôs , mas a batalha chegou ao fim quando Ian conseguiu vencer o Soberano e destruir a sua maquina , os robôs pararam de funcionar e a ameaça havia acabado .

Após isso toda a equipe de Blue Fire estava inteira novamente graças aos Watchman , e agora eles voltariam pra casa com novos amigos e aliados , e é claro , ainda mais poderosos e experientes .

Aparições[]

  • Aaron
  • Alicy
  • Gabryel
  • Ian V.S.B
  • Anastasha
  • Pixel
  • Assassino Branco
  • Blue Fire
  • Amazona Cybernetica
  • Oliver
  • Capuz Roxo
  • Chad
  • Heróis de Tokyo (Primeira Aparição)
  • Parasitas Soberanos (Primeira Aparição / Ultima Aparição)
  • Guarda Soberano

Curiosidades[]

  • Os parasitas soberanos estavam tentando abrir buracos neros no chão pois estavam textando a tal "maquina estranha" e o texte era perigoso de mais para ser feito no mundo natal deles .
  • Os Robôs foram chamados de Parasitas Soberanos porque ... eles se pareciam com parasitas e eram soberanos '-'
  • Os Parasitas soberanos se multiplicavam pois os Soberanos tentaram recriar neles o poder dos Clones .
Advertisement