Advertisement
Pedra-ametista3

Informações básicas[]

Enredo[]

Entidade (agora com 23 anos) não era mais apenas um aprendiz , agora ele era um vilão , e um vilão muito sucedido , diferente de Sirian ele tinha um exercito inteiro a seu favor , e uma grande base secreta , porem ele não era o unico , Black Skull também havia se tornado uma grande vilã , e também tinha um exercito . Por certos motivos logo os dois iniciaram uma guerra entre si , porém Entidade estava obcecado pela vitoria , e faria oque fosse preciso , isso logo o levou a tentar roubar a Foice de Malchior .

Em ribeirão pires um garoto de 13 anos havia encontrado a Foice de Malchior , e após ela escolhe-lo como seu dono ele teve de aprender a lidar com ela e controlar seus poderes . Após 2 anos Aaron (o garoto com agora 15 anos) e seus amigos (Alicy , a Guardiã Filosofal e Gabryel) estavam resolvendo um problema na cidade quando o exercito de Entidade surgiu e tentou roubar a foice de Aaron , mas foi obviamente em vão pois Aaron e seus amigos eram bem poderosos (mesmo sem muita experiencia).

Ao saber que Entidade estava de volta e querendo roubar a Foice os Watchman (Ian , Pixel e Anastasha) logo se interfiriram , eles resolveram fazer Aaron e seus amigos  como aprendizes deles , assim eles ensinariam tudo que sabiam e dificultaria que Entidade pegasse a foice e criaria uma nova geração de heróis . 

Após algum tempo um estranho meteoro roxo cai proximo a cidade , ele sai um ser com um capuz roxo , era Zassalamel , ele era um metamorphomaga que afirmava procurar uma importante pedra que estava escondida naquela cidade , logo ele também entrou para os Watchman , junto com um caçador de recompensas chamado Assassino Branco .

O tempo passou e Entidade não conseguiu roubar a foice , então resolveu partir logo para o ultimo ataque e acabar com a guerra contra Darck Skull , e assim foi feito , eles resolveram lutar mano a mano em um templo , que por acaso era onde a pedra estava escondida , mas antes que eles terminassem de lutar os Watchman apareceram para pegar a pedra e acabaram interronpendo a batalha , Black Skull fugiu enquanto que os Watchman lutavam contra Entidade , então Zassalamel foi rapidamente atras da pedra e quando ele a achou o resultado foi catastrofico , ele se transformou em um ser gigante criado com a energia da pedra , oque eles não sabiam era que Zassalamel foi mandado lá por Etsel , que mentalmente dava as cordenadas para que Zassalamel achasse a pedra e o libertasse .

Assim que isso aconteceu Entidade aproveitou para fugir e os Watchman tiveram que enfrentar Zassalamelk , mas no fim Aaron conseguiu vence-lo usndo a foice , toda a energia que estava acumulada na pedra foi liberada criando uma grande explosão , Zassalamel não sobreviveu e Etsel escapou .

No fim Etsel se juntou a Entidade formando uma aliança determinada a derrotar os Watchman (porem Etsel estava usando Entidade assim como usou os Watchman)

Aaron não gostou de ter sido enganado logo no inicio das coisas mas Ian mostrou a ele que isso era normal , não há muita esperiencia no começo e ele mesmo já havia errado dessa forma , mas com o tempo as coisas melhorariam .

Aparições[]

  • Aaron (primeira aparição)
  • Alicy (Primeira aparição)
  • Gabryel (primeira aparição)
  • Ian V.S.B
  • Pixel
  • Anastasha
  • Assassino Branco
  • Zassalamel (primeira aparição / ultima aparição)
  • Entidade
  • Dark Skull 

Personagens não sitados[]

  • Aprendiz de Darck Skull (Primeira Aparição)
  • Eclipse (Primeira aparição)
  • Guardiã Sentinela da Noite (Primeira aparição)
  • Chapelzinho Vrmelho (primeira aparição)

Curiosidades[]

  • Etsel se comunicava com a mente de Zassalamel através de sua arma 
  • A Guerra entre Entidade e Black Skull não teve um final , então haverá continuação
  • Black Skull mandou seu aprendiz para sabotar Entidade e seu exercito , dês de então Entidade também teve um aprendiz : Eclipse 
  • Zassalamel enganou os Watchman e também enganará Entidade no fim
Advertisement