Advertisement
Eclipse-1024x768

INFORMAÇÕES BÁSICASEDITAR[]

Enredo[]

Já fazia um tempo que a lua estava estranha , mas em uma noite a coisa passou dos limites , na TV , nos rádios , as pessoas na rua , todos estavam vendo e comentando sobre a estranha forma da lua , ela estava totalmente escura e com um estranho brilho roxo em volta , e claro , não demorou muito para os Watchman começarem a investigar o caso . Ian tinha certas suspeitas de que aquilo fosse resultado de um confronto no passado mas não as levava em conta , porém no fim tiveram a confirmação que era isso mesmo , há 2 anos os New Watchman infrentaram um titã chamado Escuridão Sombria (ver a sexta temporada de "Thw New Watchman") e o mandaram para a Lua , acharam que ele havia morrido mas estavam errado , ele foi para o lado escuro da lua onde conseguiu aumentar seus poderes e expandir as trevas através da lua .

Logo Escuridão Sombria estava poderoso novamente , e uma fez feito tentaria executar seu plano mais uma vez , ele se comunicou mentalmente com seus filhos (Alasther - Cubo e Oráculo ) , dando ainda mais poder pra que eles voltassem a terra a achassem a Esmeralda da Lua , com ela Escuridão Sombria obteria poderes o suficiente para tomar a Lua e a Terra e criar seu mundo de escuridão . Logo Oráculo e Alasther estavam de volta prontos para enfrentar os Watchman , e asim foi feito mas dessa vez ele possuíam uma arma especial : O diamante filosofal , com ele escuridão sombria e seus filhos não teriam a menor chance , só que os Watchman ainda não sabiam disso .

Aparições[]

  • Aaron
  • Alicy 
  • Gabryel
  • Ian V.S.B
  • Pixel
  • Anastasha
  • Assassino Branco
  • Escuridão Sombria
  • Alsther
  • Oráculo

Curiosidades[]

  • Oráculo e Alasther voltaram de outra dimenção (para onde foram banidos)
  • Escuridão Sombria deus mais poderes para seus filhos usando a some de sua energia e a energia da lua .
  • Alicy que é a Guardiã Filosofal , ou seja , ela é a unica que pode matar Escuridão Sombria .
Advertisement